quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA O III ARRAIA FLÔR DE IPÊ DE MACUCO


        A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 06 de julho sexta-feira, o Terceiro Arraia Flor de Ipê de Macuco. O evento aconteceu a partir das 20 horas no centro da cidade e atraiu centenas de pessoas. Logo após, sensacional show com o grupo Cabeça de Égua. 

A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama do município de
Macuco Luciana Linhares Bianchini também participou do evento

           De acordo com a Secretária de Assistência Social Luciana Linhares Bianchini o Centro de Referencia da Assistência Social – Cras- localizado no Bairro Nova Macuco, tem em sua equipe um psicólogo, dois assistentes sociais e um atendente, com atendimento de segunda á sexta-feira das 09 as 17 horas.

         O Centro de Convivência da terceira idade também atende no mesmo local, de segunda a sexta-feira das 9h às 17 horas. Contando com infraestrutura completa em atendimento aos idosos, para que todos se sintam realmente em casa.
  
Os Assistentes Sociais Dirceu Vila Nova e  Marília
de Oliveira ao lado da primeira dama Luciana Bianchini
          Neste centro há móveis de sala, cozinha completa, aparelhagem de som, televisão, dvd e karaokê, freezer, espaço para eventos, enfim, vários equipamentos e condições, visando o conforto dos frequentadores. Todos encontram nesse espaço um local para convivência, socialização, lazer, aprendizado, melhoria dos estados depressivos e de solidão, trocas de experiências, enfim, um ponto de referência para os idosos, onde são acompanhados pelos técnicos da secretaria além de instrutores de dança, ginástica, música, artesanato e também participam de eventos fora do município e viagens à passeio em diversas cidades.


Notícias: Secretaria Municipal de Assistência Social
Texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: Solange Motta