quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BAIRRO VOLTA DA FERRADURA GANHA REFORÇO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUAS


    A atenção da Administração Municipal de Macuco dispensada ao Bairro Volta da Ferradura recebe reconhecimento da comunidade. Os moradores mostram-se satisfeitos com as diversas obras concluídas ao longo do governo Rogério Bianchini. Além da recuperação do abastecimento de águas com colocação de bomba de recalque e com substituição da tubulação, o bairro também recebeu a construção da casa de bomba.
      

Local onde foi construído o poço artesiano

     No último sábado, 11/02, foi inaugurado no bairro um Poço Artesiano, o evento contou com a presença de dezenas de moradores, do prefeito municipal, Rogério Bianchini; da secretária municipal de Assistência Social, Luciana Linhares Bianchini; do secretário de obras, Ademir Joi e do secretário de Meio Ambiente, José Nicodemos.      

Moradores do bairro se mostram satisfeitos com a obra
      
     De acordo com o secretário municipal de Obras, Ademir Joi, a concretização da obra teve auxílio da Cedae e foi realizada pela Administração Municipal em parceria com o governo do Estado através do Programa Somando Forças. Ele destacou em discurso a paciência dos moradores em esperar pela solução dos problemas.” Não foi fácil iniciarmos obras aqui no bairro, logo no início do governo a maior dificuldade era o acesso ao local, Rogério Bianchini se mostrou  preocupado e tão logo investiu na melhoria da estrada. Agradeço à todos pela compreensão e paciência, hoje o bairro é outro”’, disse Ademir Joi.
    
O secretário de Obras fala das melhorias do bairro
onde reside a mais de 40 anos


    Na ocasião, os moradores Ingred Joi e Leones Rodrigues agradeceram o governo municipal pela conclusão da obra. O representante da Cedae, e também morador do bairro, Frederico Saporett  falou sobre a importância da obra em atendimento aos moradores e destacou o apoio da Cedae em prol das causas sociais de uma comunidade.
    
Moradores do bairro comemoram ao lado do prefeito

     O prefeito Rogério Bianchini, em discurso, falou sobre as realizações no local desde o início do seu mandato, enfatizando ainda a conclusão de mais obras de benfeitorias para o bairro Volta da Ferradura. “A busca de recursos é incessante, fizemos e queremos fazer ainda mais. Estou sempre indo à Brasília em busca de recursos e estou trabalhando para poder dar continuidade à realização de importantes obras em nosso município”, finalizou o prefeito.
O prefeito Rogério Bianchini não esconde
a satisfação em poder entregar mais uma obra

O secretário de obras Ademir Joi, o prefeito Rogério Bianchini
e o representante da Cedae Frederico Saporett

Notícias: Secretaria de Obras e Serviços Públicos  
Texto: Assessoria de Imprensa 
Fotos: Solange Motta