sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MACUCO VENCE NA ESTRÉIA DA COPA SUB-18 EM CANTAGALO




    

Nesta sexta-feira (24/02), a equipe de Futebol Masculino do município de Macuco estreou na Copa Cantagalo de Futebol Sub-18. A competição conta com a participação de 06 equipes, divididas em dois grupos, sendo o grupo A: Cantagalo, Lavrinhas e Bom Jardim e o grupo B: Macuco, Trajano de Moraes e Nova Friburgo FC.
     As equipes de cada grupo se enfrentam entre si e os dois melhores colocados se classificam para a semifinal. Os jogos do grupo A acontecem no Estádio Acúrcio Torres (Cantagalo) e os jogos do Grupo B acontecem no Estádio Eolo C. Capibaribe (Euclidelândia).
     


A partida foi muito disputada


A equipe de Macuco estreou na competição jogando no Estádio Eolo C. Capibaribe, em Euclidelândia contra a equipe de Trajano de Moraes, onde aos 20 minutos do 1º tempo Macuco abriu o placar com Cezinha. Faltando 2 minutos para o final da 1ª etapa, o Trajano empatou com Patrick em belo chute da entrada a da área. Mas no 2º tempo o Macuco voltou melhor e conseguiu o gol da vitória aos 15 minutos com o atacante Mateus Silva. Com o resultado de 2 a 1, a equipe de Macuco soma 03 pontos no grupo B da competição.
    


Equipe representante de Macuco 

O forte calor atrapalhou o rítimo das equipes

   A equipe de Macuco jogou com: André Luiz, Luan (Marquinhos), Leone Lopes, Gean e Cassiano (Geovane); Leone (Bruno Lopes), Japonês, Cezinha e Mychael (Vitão); Mateus Silva (Felipe) e Vinicius (Patrick). Técnico: Geovane Pereira.
     Macuco volta a jogar na competição neste sábado (25/02), às 9h, contra a equipe do Nova Friburgo FC no Estádio Eolo C. Capibaribe em Euclidelândia. As semifinais acontecem no Estádio Acúrcio Torres no dia 25/02, às 15h e a final está programada para o dia 26/02, às 16h20min, no Estádio Acúrcio Torres, em Cantagalo.
     Presente na partida de estréia da equipe de Macuco, o Diretor de Esporte e Lazer Diogo Latini parabenizou a equipe de Macuco pela vitória. “Parabenizo os atletas pelo empenho e dedicação na vitória da partida de estréia da competição, mesmo com forte calor” disse Diogo Latini.
     A competição é realizada pela Prefeitura de Cantagalo, com apoio da Liga Desportiva de Cantagalo. 
      

Noticias: Departamento de Esporte e Lazer
Texto: Esporte
Foto: divulgação