quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PREFEITO ROGÉRIO BIANCHINI PARTICIPA DE REUNIÃO NO INEA


     O Prefeito Rogério Bianchini esteve no Rio de Janeiro, no dia 17 de outubro, acompanhado do Secretário de Meio Ambiente João Batista da Silva Oliveira, participando de uma reunião com a presidente do INEA (Instituto Estadual do Ambiente) Marilene Ramos. O motivo da reunião foi a agilização do Processo de Licenciamento Ambiental da localidade do  Pouso Alto.

O prefeito Rogério Bianchini e a presidente do INEA
(Instituto Estadual do Ambiente), Marilene Ramos

     Ainda neste mesmo dia o prefeito esteve com o Presidente do DER Dr. Henrique Ribeiro, para entregar documentação referente à liberação de acesso ao mesmo local.

O prefeito Rogério Bianchini e o presidente do DER
Dr. Henrique Ribeiro no Rio de janeiro em uma reunião

     No último dia 23/10 o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil Dr. João Batista;  o Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, Magno Arquimedes e o Arquiteto Elton de Freitas receberam  a visita da Superintendente do INEA Margareth Nacif e da técnica Alessandra. O objetivo da reunião foi para acertar documentações relacionadas a liberação do local para a construção das casas do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

O secretário de Meio Ambiente João Batista de Oliveira e o Presidente
do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente Magno Arquimedes
com as representantes do INEA Margareth Nacif e  a técnica Alessandra 

     As representantes do INEA após uma reunião com os técnicos em meio ambiente, estiveram na localidade do pouso alto acompanhadas do prefeito Rogério Bianchini; do Secretário de Meio Ambiente João Batista de Oliveira; do técnico em Meio Ambiente André Duarte, e do Secretário de Obras Ademir Joi, para vistoriar o local.

A Superintendente do INEA Margareth Nacif esteve no local para fazer 
uma vistoria acompanhada do prefeito Rogério Bianchini, o secretário de 
obras Ademir Joi e o secretário de meio ambiente João Batista de Oliveira