quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RUA DR MÁRIO FREIRE MARTINS SERÁ REMODELADA


A obra de remodelação da Rua Dr. Mario Freire Martins já foi iniciada 

     A Prefeitura de Macuco deu início às obras de remodelação do trevo de chegada da cidade, que dá acesso a Rua Dr. Mário Freire Martins. O objetivo da obra é a implantação e ampliação da infra-estrutura turística do município, visando melhorias dos produtos e serviços ofertados pelo município.
     Segundo o Prefeito Rogério Bianchini a execução da obra irá solucionar  problemas no âmbito do turismo, tais como: a garantia do bem-estar a segurança e o conforto dos seus habitantes, turistas e estudantes que visitam a cidade em busca de seus pontos turísticos. Além disso, segundo ele, o trânsito da cidade se tornará mais seguro e organizado.
     A área turística também será beneficiada já que o acesso as Praças Nilo Peçanha,  Professor João Brazil e à Paróquia de São João Batista, que são alguns dos centros turísticos de Macuco. Segundo o secretário municipal de Obras, Ademir Joi, a obra já foi iniciada com a construção de um muro. 

A obra foi iniciada com a confecção do muro

     O secretário disse ainda que a Rua Dr. Mário Freire Martins tem um trânsito intenso por ser de mão dupla e por ter uma pista estreita. Mas com a remodelação o tamanho da calçada será reduzido, e o sentido da mão será único, com a construção de um trevo de expansão da pista, que desviará o trânsito para uma avenida ao lado. O prefeito disse que esta é uma parceria com o governo federal através do ministério das cidades.