sexta-feira, 10 de junho de 2011

PREFEITO ROGÉRIO BIANCHINI RECEBE HOMENAGEM DA TV CENTRO NORTE


A TV centro Norte (TVC), sob a direção de Bruno Caputo e Vinícios Estael, situada no município de Macuco, completou um ano de existência no dia 09 de junho. Para comemorar esta data a equipe da TVC preparou uma homenagem a todos que colaboraram de forma direta e indiretamente no sucesso da implantação da emissora no município de Macuco. O evento aconteceu no Auditório do Macuco Rural Park, às 20 horas, e contou com a presença de centenas de pessoas que prestigiaram o evento.

O público lotou o auditório

A apresentação dos três humoristas agradou a platéia

 
O Prefeito Rogério Bianchini recebe homenagem da Diretoria
da TVC

Durante a cerimônia foram homenageados: o Prefeito de Macuco, Rogério Bianchini, o Vice-Prefeito Felix Lengruber, vereadores municipais, autoridades eclesiásticas e representantes da sociedade. Após a cerimônia de entrega dos certificados aos homenageados, a população presente pode assistir a um sensacional show de humor com os humoristas Pierre Rosa e Nízo Neto.


O prefeito agradece a homenagem


O Prefeito Rogério Bianchini agradeceu a homenagem à equipe da tvc, enaltecendo a instalação da emissora em seu município. “Foi muito importante a TV Centro Norte ter se instalado no município de Macuco porque se abriu um leque de oportunidades para  que cada segmento da sociedade pudesse ter o seu espaço para manifestar suas idéias e projetos. Assim, nossos pastores puderam levar a cada lar uma palavra de fé e esperança, nossos vereadores podem  mostrar o trabalho exercido no Legislativo, e para nossa administração municipal, que tem relatado à população tudo o que temos feito em benefício dos macuquenses. Isto para mim é muito gratificante, principalmente porque sempre acreditei na força desses profissionais. Eu desejo sucesso a vocês, não só em Macuco mas em toda a região, e que eu possa estar presente em outros aniversários que com certeza virão, ”, finalizou o prefeito.

Da esq. para dir.: Nizo Neto, Vinícius Estael, Bruno Caputo
e Pierre Rosa