terça-feira, 28 de junho de 2011

TRILHA DE SÃO JOÃO BATISTA BATE RECORDE EM MACUCO

     No último domingo (19), o município de Macuco parou para assistir a 7ª Trilha de São João Batista, evento faz parte da programação esportiva dos festejos de São João Batista (padroeiro do município) e que lotou as dependências do Parque de Exposições Edgar Rodrigues Lutterbach.
     A 7ª edição da trilha contou com a participação de mais de 800 trilheiros do estado do Rio de Janeiro e também dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo, número recorde para o município e que percorreu cerca de 40km de trilhas preparadas com muita adrenalina pelo Clube de Trilheiros de Macuco “ Os Impossíveis”.
     A trilha saiu por volta das 11h, de onde passou pelas ruas do centro da cidade, com muita animação de um trio elétrico que levou os Trilheiros até o início do trajeto. O retorno dos Trilheiros ao Parque de Exposições aconteceu por volta das 15h, local onde aconteceu o almoço com churrasco e o super Show da Banda Projeto Acústico. Às 17h, aconteceu o sorteio de diversos prêmios, onde Rodrigo Palmas do município de Cantagalo foi o grande vencedor da Moto Honda CRF 230cc.
     “Gostaria de parabenizar Os Impossíveis pelo brilhante evento que realizou em nosso município” Rogério Bianchini – Prefeito.
     O Prefeito Rogério Bianchini e o Diretor de Esporte e Lazer Diogo Latini fizeram a entrega da moto ao vencedor que comemorou muito com os Trilheiros cantagalenses presentes. No evento, registramos a presença de autoridades como: os vereadores Bruno Boaretto, Marcelo Mansur, João de Carvalho e Douglas Espíndola prestigiando o evento, juntamente com os Secretários municipais Wildimar Faria (Administração), Manoel Vogas (Diretor do Parque de Exposições), José Nicodemos (Meio Ambiente), Luciana Bianchini (Assistência Social) e Michelle Bianchini (Saúde). O evento foi encerrado com uma super Boate ao ar livre com o DJ Renê.
     “Depois desse grande sucesso, Macuco agora entra de vez para o cenário nacional dos esportes radicais, através da Trilha de São João Batista “ Diogo Latini – Diretor Municipal de Esporte e Lazer
     A 7ª trilha de São João Batista estará disputando o título de melhor trilha do ano. Parabéns ao Clube de Trilheiros de Macuco “Os Impossíveis” pela organização e ao Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Macuco pelo grande apoio no evento.

O Padre Wilton Machado benze os motociclistas na saída da Trilha


Alguns participantes fizeram questão de receber as bençãos
passando próximo ao Pároco


Participantes se preparam para a trilha

O prefeito Rogério Bianchini, a Primeira Dama Lucina Linhares
Bianchini e o Diretor de Esportes Diogo Latini abrem a trilha
no carro de som
Participaram da trilha mais de 700 motos


O sorteio de uma CRF 230 entre os inscritos foi o grande
momento após a trilha...
...e quem recebeu a moto foi Rodrigo Palma do município
de Cantagalo

Notícias - Esportes e Lazer
Texto: Departamento de Esportes e Lazer
Fotos: Solange da Motta