segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SOCIEDADE SÃO JOÃO BATISTA DE MACUCO REALIZA CONCERTO DE NATAL


    A Sociedade Musical São João Batista de Macuco realizou na noite de domingo, dia 18/12, o Concerto de Natal 2011. O evento foi iniciado com a abertura de apresentação dos alunos do CIEP Municipalizado Honório Peçanha. 


Os alunos do Ciep Municipalizado Honório Peçanha na apresentação


     Após, os músicos da banda centenária e maestro João Poubel iniciaram o concerto com um repertório de dezenas de canções que trouxeram boas lembranças ao público presente.
    
A banda centenária de macuco animou a noite de domingo
     Na ocasião, o maestro João Poubel, destacou o desempenho dos músicos pela realização do evento natalino e disse ainda em entrevista que a realização do concerto representa o resultado de um trabalho ao longo do ano que se finda. “É gratificante poder contar com o público de Macuco, que vem e prestigia a cultura de nossa terra. A Sociedade Musical São João Batista já comemorou muitas datas festivas em nossa cidade e região, já contou com figuras históricas que hoje fazem parte da nossa memória, são pessoas que, são lembradas quando realizamos uma das canções, o que com certeza, faz muitas pessoas voltarem ao tempo”, disse João Poubel.
   
O maestro João Poubel

Os músicos tocaram canções lindas, que emocionou o público  

O maestro João Poubel ao lado dos músicos
     O concerto foi encerrado com a canção suíte de natal, e a aprovação do bom resultado foram os aplausos do público presente. 

Notícias: Secretaria de Administração
Texto: Assessoria de Imprensa 
Fotos: Solange Motta