quinta-feira, 22 de março de 2012

MACUCO ESTARÁ SEDIANDO A TERCEIRA OFICINA DE TRABALHO DA REGIÃO SERRANA, EVENTO ORGANIZADO PELA SECRETARIA DE ESTADO DE HABITAÇÃO


      O município de Macuco estará sediando a Terceira Oficina de Trabalho da região Serrana no dia 28 de abril, quarta-feira, das 9:30 às 14 horas, no auditório do Macuco Rural Park. No município de Macuco o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social foi criado em 2007.
       O objetivo do evento é dar continuidade aos trabalhos para conclusão do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social. A Secretaria de Estado de Habitação, responsável pela coordenação do plano e a Ambiental Engenharia e Consultoria Ltda., empresa contratada para o seu desenvolvimento, serão as responsáveis pela realização das terceiras Oficinas de Trabalho com o objetivo de apresentar a última etapa – ESTRATÉGIAS DE AÇÃO, em oito municípios representantes de cada Região de Governo do Estado do Rio de Janeiro. O secretário de Estado de Habitação, Rafael Picciani, estará presente na abertura de todas as Oficinas de Trabalho, onde estarão presentes também os coordenadores do Plano Local de Habitação de Interesse Social – PLHIS juntamente com as equipes técnicas, secretários municipais, representantes do poder público e da sociedade civil. Segundo o secretário este será um importante evento para a política de habitação popular do Estado, onde a discussão participativa do trabalho apresentado será fator fundamental para a construção de propostas para o Plano Estadual de Habitação de Interesse Social.


Notícias: Secretaria de Assistência Social 
Texto: Assessoria de Imprensa