terça-feira, 6 de março de 2012

PREFEITURA REALIZA OBRAS ATRAVÉS DE CONVÊNIOS




     A Prefeitura de Macuco deu início as obras de remodelação da Praça Zilda Ribeiro Bianchini no bairro Santos Reis, incluindo a reforma do quiosque e da varanda, construção de um parque com aproximadamente 230 metros quadrados, arborizado e com nova iluminação. A praça receberá ainda um novo paisagismo, com tratamento no talude já existente.

Praça Zilda Ribeiro Bianchini: remodelação trará mais
conforto aos usuários 

Com as obras de remodelação a praça ficará
mais aconchegante

        Outra obra no Santos Reis que está em andamento é a construção da Quadra Esportiva com construção de banheiros, dois vestiários masculino e feminino, grama sintética e cabine para locução. A quadra terá formato oval com cobertura em toda a extensão da arquibancada. Ambas as obras tem recursos do Governo Federal com contrapartida da municipalidade.


Quadra esportiva do bairro Santos Reis

As obras já estão quase concluídas
                                      

       No bairro Volta do Umbigo está sendo construído um calçadão com aproximadamente 430 metros de meio-fio e calçada, que será todo arborizado e com ponto de ônibus recuado para não atrapalhar o trânsito. Além disso, serão feitos rede de água pluvial, acerto do talude já existente e postes de iluminação em toda a extensão da calçada. Vale lembrar que esta obra também está sendo executada com recursos federais.

O calçadão será de aproximadamente 430 metros 
O calçadão irá facilitar o tráfego de pedestres




Notícias: Secretaria de Obras e Serviços Públicos  
Texto: Assessoria de Imprensa 
Fotos: João Pedro Calvelli