quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ADMINISTRAÇÃO É CAMPEÃ DA COPA DOS FUNCIONÁRIOS

Notícias - Esporte e Lazer
Texto: Departamento de Esporte e Lazer
Fotos: Departamento de Esporte e Lazer


Final: o Prefeito Rogério Bianchini entrega
 o troféu a equipe da Administração

No último dia 26 de novembro foi realizado em Macuco, no Estádio Dr. Mário Freire Martins, a grande final da 4ª Copa de Futebol Society dos Funcionários da Prefeitura de Macuco, onde na ocasião participaram as secretarias de Educação, Administração, Obras, Guarda Municipal e DETRAN.
No jogo da decisão, em campo, a equipe da Administração 2ª colocado na 1ª fase e que venceu a Secretaria de Obras na semifinal por 6 a 2. Do outro lado, a Secretaria de Educação, 1ª colocada na fase inicial e que chegou a decisão ao empatar em 4 a 4 com o DETRAN na semifinal, empate que garantiu a vaga de devido ao Regulamento.
Na partida, o que se viu foi a equipe da Secretaria de Administração tomando partido no jogo e indo para cima da Educação e logo de início abriu 2 a 0, com dois gols do artilheiro Gean Maturana. A pressão continuou e o 1º tempo terminou em vantagem de 3 a 0. No 2º tempo, apesar das expulsões de Welington e Cleiton, ambos da administração, a partida não mudou e a Administração ampliou para 6 a 0, resultado não esperado para uma decisão, mas que foi justo ao futebol apresentado pelas equipes. Após o apito final do árbitro, a equipe da Administração pode soltar o grito de é campeão pela primeira vez da Copa. Os atletas receberam medalhas e troféu das mãos do Prefeito Rogério Bianchini, do Presidente da Câmara Municipal Bruno Boaretto, do Diretor de Esporte e Lazer Diogo Latini, além do Secretário de Administração Wildimar Faria, da Secretária de Educação Simony Marini e do Diretor de Transporte Carlos Alberto.
Ainda foram agraciados, o artilheiro da competição Gean Maturana (Administração) com 16 gols, Nelinho (Administração) eleito melhor goleiro e a equipe da Guarda Municipal recebeu o troféu de fair play.
A competição homenageou eterno funcionário Gabriel Badini, que participou dessa competição em todas as edições, onde o irmão Júlio Badini recebeu o troféu de homenagem especial entregue a família.
A competição foi realizada pela Prefeitura Municipal de Macuco, através do Departamento de Esporte e Lazer, com apoio do Macuco Esporte Clube e da Loja do Lekão.