sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sociedade Musical São João Batista de Macuco inaugura reforma e ampliação de sua sede.

Notícias - Assessoria de Imprensa
Texto e Fotos: Solange Motta
   O diretório e músicos da Sociedade Musical São João Batista de Macuco inauguraram na noite de domingo 23 de janeiro, a reforma e ampliação da sede da banda.
  O evento contou com a presença de várias autoridades municipais, entre elas, o prefeito Rogério Bianchini e o vice-prefeito Félix Lengruber. Na oportunidade foram homenageados a senhora Aparecida Vogas, filha do maestro Walter Teixeira Vogas (in memória); o sr. Junot Abi Ramia e o prefeito municipal Rogério Bianchini.
  A presidente Kellen Lengruber agradeceu a Prefeitura pela doação dos instrumentos musicais e também pelo apoio dos associados e comerciantes.

     Na ocasião, Rogério Bianchini falou sobre a importância em se aprender música.
   “Muitas pessoas não entendem a importância em aprender a tocar um instrumento musical. Eu compreendo que uma criança quando se envolve com a música, ocupa o seu tempo com algo que só tem a fazer o bem”, disse o prefeito.
    Bianchini não escondeu do público presente sua grande emoção em receber das mãos da diretoria da Sociedade a Medalha de Honra ao Mérito pelo empenho na reforma e ampliação da sede.   


Logo após, a presidente Kellen Lengruber, o prefeito Rogério Bianchini, o vice-prefeito Félix  Lengruber e a Sr Aparecida Vogas descerraram a placa de inauguração, em seguida o público presente pode conhecer a nova dependência da sede.  

Descerramento da placa inaugural.

 
Presidente SMSJB Kellen Lengruber exibe o saxofone doado pelo músico Roberto Bianchini.