quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

LAGOINHA É CAMPEÃ DA 2ª DIVISÃO EM MACUCO

 Notícias - Esporte e Lazer
Texto: Departamento de Esporte e Lazer
Fotos: Departamento de Esporte e Lazer

No último domingo (12/12), o município de Macuco conheceu o grande campeão do Campeonato de Futebol de Macuco da 2ª divisão, competição que teve início no mês de agosto e contou com a participação de 09 equipes de futebol do município.
Contando com a participação de um grande público, o Estádio Dr. Mário Freire Martins foi palco de todos os jogos da competição, que foi organizada por uma Comissão, que soube conduzir e organizar a competição com grande sucesso, contando com apoio da Prefeitura de Macuco, através do Departamento de Esporte e Lazer, do Macuco Esporte Clube, da SAF e da Loja do Lekão.


Equilíbrio na partida

Atletas, comissão técnica e torcedores da Lagoinha recebendo o troféu

Em campo, Lagoinha e Lageado fizeram um jogo bastante movimentado e muito equilibrado, onde a Lagoinha levou a melhor e venceu por 2 a 1. Após o apito final do árbitro Júlio da Silva, que conduziu a partida muito bem, os jogadores puderam soltar o grito de é campeão e comemorar juntamente com os torcedores que invadiram o gramado do Estádio do Macuco Esporte Clube. Após a partida foi feita a entrega das premiações, onde esteve participando da entrega, o Diretor de Esporte e Lazer Diogo Latini que representou o Prefeito Rogério Bianchini, os organizadores Paulo Roberto, Marcelo Emídio e Aquillis, o Diretor de Transporte Carlos Alberto e o Treinador do Macuco EC, Lelé.
Dentre os agraciados, receberam prêmios:
Troféu de Craque da Final: Tinininho (Lageado)
Troféu de Melhor Goleiro: Wagner (Lagoinha)
Artilheiro: Leandro (Lagoinha), André (Lageado) e Nelson (Renegados) 6 gols.
Vice-Campeão: Lageado FC
Campeão: Lagoinha FC

A competição já acontece no município de Macuco há dois, e no ano de 2010 tivemos a equipe da Volta do Umbigo campeã da 1ª divisão e a Lagoinha.