quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ATLETAS DE MACUCO VENCEM NA ARGENTINA

 Notícias - Esporte e Lazer
Texto: Departamento de Esporte e Lazer
Fotos: Departamento de Esporte e Lazer






Nas fotos os atletas de Macuco no pódio
com a medalha e bandeira do município


Macuco já é um município na região centro norte fluminense com grande destaque na área de esporte e lazer. Prova disso foi a participação dos atletas Jorgiano Silva (Buiú) e Edison Conceição, representando o município de Macuco no Argentina Open de Jiu-Jitsu, realizado em Buenos Aires, nos dias 06 e 07 de novembro, onde fizeram bonito e trouxeram para o Brasil medalhas importantes para a modalidade e em especial, para o município de Macuco, que deu todas as condições para que os atletas pudessem viajar para competir no país vizinho.
O atleta Jorgiano Silva (Buiú) é aluno de Jiu-Jitsu do município, que realiza seus treinamentos no Macuco Esporte Clube com o Professor Edison Conceição, que também competiu na Argentina e subiu ao pódio com a bandeira do município de Macuco.
“Agradecemos de coração ao Prefeito de Macuco Rogério Bianchini, que nos deus apoio e condição juntamente com os demais patrocinadores para podermos conquistar essas medalhas” Edison Conceição – atleta
Jorgiano (Buiú) competiu na categoria adulta pesadíssimo na faixa branca, obtendo o 2º lugar da categoria, trazendo para o Brasil a medalha de prata. Já Edison da Conceição faixa preta, competiu na categoria Adulto até 82Kg obtendo a medalha de ouro, vencendo todos os seus adversários e subindo ao lugar mais alto do pódio. O Atleta Edison ainda conseguiu outra medalha de ouro em uma luta casada no próprio evento.
“É um orgulho muito especial podermos dar oportunidade a atletas do nosso município a competir fora do nosso país pela primeira vez e conquistar medalhas” , afirmou Diogo Latini – Diretor de Esporte e Lazer de Macuco.
Os atletas agradecem o apoio da Prefeitura de Macuco, da Cooperativa de Macuco, da Loja do Lekão, da Riedy, dos vereadores Bruno Boaretto, João de Carvalho e Frank Lengruber e dos demais comerciantes do município que contribuíram. “ Parabenizo aos atletas que foram representar nosso município fora do país e confesso que estou muito feliz pelo resultado” disse Rogério Bianchini, Prefeito de Macuco.