segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CCA LATICÍNIOS PATROCINA PROJETO CIDADÃO CAMPEÃO EM MACUCO


O Prefeito Rogério Bianchini, o Diretor da CCA Laticínio, o Diretor
de Esporte Diogo Latini e o sr Francisco Wantuil
     No mês de novembro, o município de Macuco iniciou mais um projeto esportivo para crianças e adolescentes. Trata-se desta vez, do Projeto Cidadão Campeão, que consiste em atender crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, com aulas de futsal e vôlei. O Projeto é desenvolvido na Quadra de Esporte do CIEP Municipalizado Honório Peçanha, no bairro da Reta, as segundas, terças, quintas e sextas, no contra-turno escolar. 


Voleibol é uma das modalidades do projeto

Crianças de 07 a 17 anos participam do projeto
     O Projeto Cidadão Campeão é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Macuco, através do Departamento de Esporte e Lazer com patrocínio da CCA Laticínios, que se interessou pelo apoio através de seu Diretor Antonio Carlos Cordeiro, que no início de outubro, esteve em reunião com o Prefeito Rogério Bianchini e o Diretor de Esporte e Lazer Diogo Latini. A CCA Laticínios já patrocina outros projetos esportivos no município de Nova Friburgo, e em Macuco, este é o primeiro.
As aulas acontecem no contra-turno escolar
Os interessados em participar do Projeto, devem comparecer ao local das aulas acompanhados do responsável e preencher ficha de matricula com os professores. As matrículas são gratuitas e as vagas são limitadas.


Futsal é a outra modalidade do Projeto
Segundo o Diretor de Esporte e Lazer, Diogo Latini, esse projeto atende uma necessidade nas modalidades de futsal e vôlei, nos bairros Reta, Santos Reis, São José, Maravilha, Dr. Chiquito e Volta da Ferradura. “Com esse projeto, levamos mais duas modalidades esportivas há seis bairros do município.  Ficam os meus agradecimentos ao Diretor da CCA Antonio Carlos e ao Prefeito Rogério Bianchini “ , afirmou Diogo.


Noticias: Departamento de Esporte e Lazer
Texto: Esporte
Foto: Solange Motta