segunda-feira, 7 de novembro de 2011

INICIADA AS AULAS DO "PROJETO NADAR FELIZ”

   
 O município de Macuco é um dos poucos da região serrana que valoriza o esporte, seja ele de qual modalidade for, oportunizando à população várias opções para a prática de esporte e lazer.
  Neste mês de novembro foram iniciadas as aulas de natação do Projeto Nadar Feliz, desenvolvido no Parque Aquático Alexandre Luz Carvalho, no bairro Reta.
   Ministrada pelo Professor Maurélio, as aulas acontecem no contra turno escolar, com alunos na faixa etária a partir dos 11 anos, com matrículas gratuitas, duas vezes por semana e com acompanhamento de um guardião de piscina. 

O professor Maurélio dá as instruções aos alunos 
                                        
  A Secretária Municipal de Educação, Simony Marini e o Diretor de Esporte e Lazer, Diogo Latini, estiveram prestigiando o primeiro dia de aula dos alunos, onde puderam dar as boas vindas aos já matriculados.

  O interessado em se matricular no projeto, deve procurar o Departamento de Esporte e Lazer para informações sobre a inscrição.
  Por movimentar praticamente todos os músculos e articulações do corpo, a prática da natação é considerada um dos melhores exercícios físicos existentes trazendo ótimos benefícios para o organismo, além de ser recomendada para pessoas com problemas respiratórios e também é uma única atividade física indicada para crianças e adolescentes. 


A Secretária de Educação Simony Marini e o Diretor de Esporte
Diogo Latini fizeram questão de acompanhar de perto o 1º dia de aula.



Notícias: Secretaria de Educação, Esporte e Lazer
Texto: Esporte 
Fotos: Paula Dias Daflon