quinta-feira, 17 de novembro de 2011

“COMEÇOU A COPA DE FUTEBOL DOS FUNCIONÁRIOS”



No último dia 11 de novembro foi iniciada no município de Macuco, mas uma competição esportiva. Desta vez, trata-se da 5ª Copa de Futebol Society dos Funcionários da Prefeitura, que conta com a participação das equipes: Educação, Saúde, Administração, Guarda Municipal e estreando na competição como convidada, a equipe da Diretoria e funcionários do Macuco EC.

Início dos jogos
As partidas da competição acontecem no campo de futebol society do Estádio Dr. Mário Freire Martins, todas as quintas e sextas, com início às 17h e entrada franca.
Na rodada de abertura da competição, tivemos a realização de duas partidas, onde, a Administração goleou a Saúde por 5 a 1 e a Educação venceu a equipe do Clube por 5 a 3.
Segundo o Diretor de Esporte e Lazer Diogo Latini que esteve presente na rodada de abertura, essa competição serve para aumentar a interação entre os servidores. “A Copa dos Funcionários pode proporcionar a inclusão do servidor no esporte e a interação do mesmo no contexto esportivo” Diogo Latini
A competição terá  a realização de cinco rodadas, semifinal e final, que tem previsão de encerramento no dia 02 de dezembro.
O campeão, vice-campeão, artilheiro, melhor goleiro e a equipe mais disciplina serão premiadas ao final da Copa.
A realização do evento é da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer, com apoio do Macuco Esporte Clube. 


Noticias: Departamento de Esporte e Lazer
Texto: Assessoria de Imprensa 
Foto: Arquivo Imprensa