segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SERVIÇOS DE DRAGAGEM DO RIO MACUCO IRÃO BENEFICIAR MORADORES


 O prefeito Rogério Bianchini preocupado com a população dos bairros Paraíso e Glória, devido  as fortes chuvas que atingiram a região no início deste ano, resolveu se prevenir das enchentes enquanto não chega o período das chuvas intensas. O prefeito disse que é melhor prevenir e tomar as medidas cabíveis, antes que aconteçam as destruições causadas pelas cheias do rio Macuco. "Se fizermos a dragagem do rio agora, irâo  aumentar o espaço para a saída das águas e com certeza não corremos o risco da água atingir as residências de quem está próximo ao rio", afirmou o prefeito.


O Secretário de Obras Ademir Jói o Secretário de Administração
Wildimar Faria vistoriam as obras
Máquinas trabalham no local

 De acordo com o Secretário Municipal de Obras Ademir Joi está sendo feito um trabalho de recuperação de talude nas margens do rio que fica entre o bairro Glória e o bairro Paraíso. Ainda de acordo com o secretário este serviço de prevenção irá beneficiar os moradores destes bairros.
 Além destes serviços também está sendo feito melhoria na chegada da cidade. Estes serviços estão sendo realizados com recursos do município.


Com a dragagem o rio Macuco está sendo preparado
para receber as águas da chuvas

Local onde foi feito a recuperação do talude

Notícias: Secretaria de Obras e serviços Públicos
Texto: Assessoria de Imprensa 
Fotos: Fábio Santos